CONHEÇA AS EMBAIXADORAS DA CAUSA DO CÂNCER DE MAMA

SÃO ELAS, AS NOSSAS MAIS DE 17 MIL REPRESENTANTES.

Mulheres comprometidas com a causa, capacitadas e prontas para levar informações confiáveis sobre o câncer de mama, a todas as mulheres do Brasil e apoiar o Instituto Avon com os valores das vendas de produtos que são revertidos em projetos que contribuem para a mudança da realidade do câncer de mama no país.

São milhares de representantes conectadas conosco e que, juntas, fazem parte de uma grande rede de sororidade capaz de salvar vidas.

Acesse e conheça a Plataforma Energia Rosa, que fica no seu site de representante, uma orgulhosa homenagem a cada uma de vocês.

Seja uma embaixadora da causa, incentivando e apoiando mulheres a buscarem ajuda aos primeiros sintomas.

Acesse nosso guia de bolso do câncer de mama.

Quer saber como espalhamos essa mensagem por meio da nossa força de vendas? Conheça o treinamento Energia Rosa.

Assista ao vídeo aqui.

Embaixadoras
Andrea

"Por que não eu?"

Embaixadoras
Eliana

"Eu sempre convido minhas revendedoras e amigas a fazerem a mamografia todos os anos. Eu sei que muitas mulheres têm dúvidas e medos, então eu sempre tiro as dúvidas, converso e falo da importância do Outubro Rosa."

Embaixadoras
Cleia

"Faço um trabalho belíssimo no Outubro Rosa, sempre movimentando muitas pessoas na cidade e sendo uma Super Ativista da causa. Sou empresária há muitos anos e me aposentei no ano passado. Porém, não aguentei e o amor pela Avon me trouxe de volta."

Embaixadoras
Cyda

“Sou uma embaixadora extremamente ativa. Todos os anos faço uma campanha de arrecadação de cabelos e, com isso, doo para a confecção de perucas para pacientes. Este ano, além disso, fui responsável em auxiliar uma paciente boliviana a conseguir seu tratamento."

Embaixadoras
Elizabeth

"Revendo AVON há uns 05 anos por gostar dos produtos e pela facilidade no acesso a eles, tanto para mim quanto para minhas clientes. Além de revendedora, também sou psicóloga e, tanto em uma função quanto em outra, tenho entrado bastante em contato com o universo feminino e percebido as necessidades de cada mulher. A Avon tem feito um trabalho excelente de incentivo ao suprimento dessas necessidades, principalmente no que concerne à violência contra a mulher e ao combate ao câncer. Para ambas essas necessidades, sem o incentivo e apoio de instituições como a Avon, seria impossível de serem supridas! Agradeço imensamente por fazer parte da família Avon e por também contribuir para as causas sociais!"

Embaixadoras
Francisca

"O câncer de mama atinge milhares de mulheres todos os anos. Apesar disso, pequenos cuidados com a saúde, como autoexame, podem ajudar no diagnóstico precoce, poupando vidas e dando mais chances de cura. Percebi cedo e tive o diagnóstico precoce me dando mais chance de cura."

Embaixadoras
Lizandra

"Feliz em poder participar e contribuir."

Embaixadoras
Quitéria

"Na infância, fui vítima de abuso sexual e adulta fui vítima de violência doméstica. Trago cicatrizes no rosto e na alma. Junto à Avon, como representante, encontrei forças para vencer meus medos e dar a volta por cima. Hoje, como empresária da beleza Avon, oriento e ofereço apoio às representantes para que não passem pelo que passei. Admiro muito o trabalho do Instituto Avon que salvou minha vida e tem salvado a vida de milhares de mulheres e meninas no enfrentamento à violência doméstica e ao câncer de mama."

Embaixadoras
Regina

"Eu tenho muito orgulho em fazer parte de uma empresa que tem consciência social e valoriza a divulgação de causas como o Outubro Rosa. A minha missão é informar e conscientizar o maior número de mulheres sobre a importância do autoexame e do cuidado preventivo."

Embaixadoras
Viviane

“Estou como conselheira do COMDIM (Conselho Municipal dos direitos da Mulher). Atuamos na cidade para garantir que os direitos das mulheres cheguem até às mulheres, alguns deles são, combate à violência contra mulher, encaminhamentos para atendimento aos exames de combate ao câncer como ultrassom da mama e mamografia. Cuidamos e fiscalizamos para que essa fila no nosso município zere e temos feito um belo trabalho!"